Adesivos De Parede E De Vitrines Fortalecem A Comunicação Visual Das Lojas

Gostou? compartilhe!

Adesivos De Parede E De Vitrines Fortalecem A Comunicação Visual Das Lojas

Muito comum em stands de feiras e eventos, a Adesivação de Vitrines é uma das principais maneiras de decorar lojas de rua ou de shopping centers.

A cada data comemorativa, o comércio inicia uma corrida pelo consumidor e uma das principais estratégias usadas para chamar a atenção dos possíveis clientes, principalmente pelas lojas, é apostar na decoração das vitrines.

As vitrines devem ser bem decoradas, tanto interna quanto externamente. Pesquisas indicam que o consumidor olha a vitrine por 30 segundos. Caso ela oferece produtos que se identificam com o cliente ou chamem sua atenção de alguma maneira, eles vão entrar na loja.

Os adesivos de vinil estão sendo bastante utilizado para decoração de vitrines e de outros ambientes da loja.

Além de beleza e estratégia de marketing, os adesivos de paredes e vitrines vem sendo usados pelas lojas devido à facilidade no momento de aplicar ou retirar.

Alguns estabelecimentos além de utilizarem os adesivos em sua vitrine usam também para decorar internamente a loja. O adesivo realmente facilita a arrumação do local de acordo com a época e o custo não é alto.

A Adesivação de Vitrines é uma grande ferramenta para comunicar novidades e promoções ou até mesmo destacar marcas e produtos.



Publicado em: 24/10/2017

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Efeito Publicidade www.efeitopublicidade.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×